SAL DE PRATA é uma marca carioca de jóias em prata que navega entre o urbano e a natureza, entre a memória e o contemporâneo.

Nasceu em 2018, fruto da amizade de duas geminianas que resolveram transformar em negócio a paixão pela Prata. Agora em 2020, em meio a pandemia e seu ciclo de transformações, a marca se revolucionou e chega leve, mais madura, sincera e cheia de brilho para despertar.

É poesia em movimento - E essa multiplicidade de influências se reflete nas Linhas de suas Jóias: Bali, Mistic, Ocean e Urban.

Graziele Saraiva - Gestão Criativa

Gestora Cultural, carioca por opção, Grazi se define como uma mulher curiosa e de múltiplos interesses. Com mestrado em Política internacional pela UFRJ e graduação em História, descobriu na joalheria a sua praia criativa. Inspirada em sua bagagem cultural emergem suas referências estéticas.

Estudante de Ourivesaria, está há dois anos imersa na arte de trabalhar com metais, criando e produzindo joias exclusivas. Gradativamente vem expandindo a linha de joias autorais, colocando sua criatividade na concepção da Sal de Prata.

Bianca Moraes - Gerente de atendimento

Surfista de corpo e alma, é sintonizada com valores positivos como respeito à diversidade, e a natureza. Bia traz seu fôlego e equilíbrio para o relacionamento com os clientes. Formada em Eventos e participante ativa de coletivos femininos de incentivo ao surf, já trabalhou com teatro, esportes, audiovisual e moda.

Sua experiência e carisma a colocaram a frente do atendimento, responsável por toda  logística e entregas. Também colabora na curadoria de nossas peças.